VOLTAR PARA PÁGINA INICIAL
 
 
 

São Pio de Pietrelcina

Terço das dores atuais da Virgem Maria

Sinal da Cruz — Creio…

Oração a Jesus Crucificado:
Eis-nos aos Vossos pés, ó dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos apresentar as Dores daquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do Calvário. Fazei, ó bom Jesus, que nós saibamos aproveitar a lição que essas dores nos dão, para que realizando a Vossa Santíssima Vontade na Terra, possamos um dia no Céu Vos louvar por toda a eternidade. Amém.

Primeira Dor: “ Quando recebo, por meio de Jesus Crucificado, um filho sob meus cuidados, e ele não me recebe…”
- Vede, ó Jesus, que são as dores d’Aquela que mais Vos amou na Terra e que mais Vos ama no Céu.
- Pai Nosso, 7 Ave Maria, Glória

Segunda Dor: “Quando preencho a vida deste filho com sinais para ser notada e invocada como protetora e ele não me vê…”
- Vede, ó Jesus, que são as dores d’Aquela que mais Vos amou na Terra e que mais Vos ama no Céu.
- Pai Nosso, 7 Ave Maria, Glória

Terceira Dor: “Quando, apesar disso, derramo algumas graças sobre este filho e ele considera que as recebeu por merecimento e esforço próprio…”
- Vede, ó Jesus, que são as dores d’Aquela que mais Vos amou na Terra e que mais Vos ama no Céu.
- Pai Nosso, 7 Ave Maria, Glória

Quarta Dor: “Quando me vejo com grandes bênçãos e graças para doar a este filho mas não posso dá-las porque um coração orgulhoso está distante do amor e da misericórdia de Deus…”
- Vede, ó Jesus, que são as dores d’Aquela que mais Vos amou na Terra e que mais Vos ama no Céu.
- Pai Nosso, 7 Ave Maria, Glória

Quinta Dor: “Quando este filho começa a ser dominado por Satanás e nenhum de meus outros filhos, principalmente os meus sacerdotes, se interessam em interceder por ele…”
- Vede, ó Jesus, que são as dores d’Aquela que mais Vos amou na Terra e que mais Vos ama no Céu.
- Pai Nosso, 7 Ave Maria, Glória

Sexta Dor: “Quando Satanás dominou totalmente a vida de meu filho e nenhum de meus outros filhos reza por ele…”
- Vede, ó Jesus, que são as dores d’Aquela que mais Vos amou na Terra e que mais Vos ama no Céu.
- Pai Nosso, 7 Ave Maria, Glória

Sétima Dor: “Quando meu filho perde a vida e deixa de ser meu filho…”
- Vede, ó Jesus, que são as dores d’Aquela que mais Vos amou na Terra e que mais Vos ama no Céu.
- Pai Nosso, 7 Ave Maria, Glória

Oração Final:

Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós vos pedimos que junteis os vossos rogos aos nossos, a fim de que Jesus, o vosso divino Filho, a quem nos dirigimos, pelos méritos das vossas dores de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a salvação eterna. Ó Virgem dolorosa, que as vossas dores derrubem o império infernal. Amém

Salve Rainha…

O Amor pela Santíssima Virgem

Toda sua vida não foi outra coisa que uma continua oração e penitência, aquela do Rosário sua predileta oração assim como de muitos Papas principalmente João Paulo II, este consagrado a Maria (Totus Tus - todo teu). Com esta oração não impedia que semeasse a seu redor felicidade e grande alegria entre aqueles que escutavam suas palavras, que eram cheias de sabedoria ou de um extraordinário senso de humor.
Através de suas cartas, ao confessor se descobrem indescritíveis e tremendos sofrimentos espirituais e físicos, seguidos de uma felicidade inefável derivada de sua íntima e continua união com Deus. Chegava a padre Pio uma multidão de peregrinos de todo o mundo e, além disso, recebia numerosas cartas pedindo oração e conselho. O Papa João Paulo II, em 1947, quando era um sacerdote recém ordenado foi visitar ao padre Pio e ficou profundamente impressionado por sua santidade. Já sendo Papa visitou sua tumba.

 

” Uma vez, um motorista de ônibus de Roma, a quem Nossa Senhora tinha se aparecido na caverna das Três Fontes de Roma (a Virgem da Revelação) foi se encontrar com Padre Pio. Ele contou: “Quando eu estava na frente dele - nós nunca tínhamos nos encontrado antes - eu lhe dei um pequeno envelope, sem lhe contar o que continha. Padre Pio pegou o envelope, apertou-o sobre o peito com paixão e não mo devolveu. O pequeno envelope continha um pouco de terra da caverna das Três Fontes.”

sobre Nossa Senhora…

“Apóie-se, como faz Nossa Senhora, à cruz de Jesus e nunca lhe faltará conforto”.
(Padre Pio)

“Que Nossa Senhora nos obtenha o amor à cruz, aos sofrimentos e às dores.” (Padre Pio)

“Lembre-se de que você tem no Céu não somente um pai, mas também uma Mãe”. (Padre Pio)

“Invoquemos sempre o auxílio de Nossa Senhora.” (Padre Pio)

“Que Maria sempre enfeite sua alma com as flores e o perfume de novas virtudes e coloque a mão materna sobre sua cabeça. Fique sempre e cada vez mais perto de nossa Mãe celeste, pois ela é o mar que deve ser atravessado para se atingir as praias do esplendor eterno no reino do amanhecer.” (Padre Pio)

“Nossa Senhora está sempre pronta a nos socorrer, mas por acaso o mundo a escuta e se emenda?” (Padre Pio)

“A natureza humana também quer a sua parte. Até Maria, Mãe de Jesus, que sabia que por meio de Sua morte a humanidade seria redimida, chorou e sofreu - e como sofreu!” (Padre Pio)

“Que Nossa Senhora aumente a graça em você e a faça digna do Paraíso”. (Padre Pio)

“Que Maria seja toda a razão da sua existência e o guie ao porto seguro da eterna salvação. Que Ela lhe sirva de doce modelo e inspiração na virtude da santa humildade.”(Padre Pio)

“O Santo Rosário é a arma daqueles que querem vencer todas as batalhas.” (Padre Pio)

Uma vez, um motorista de ônibus de Roma, a quem Nossa Senhora tinha se aparecido na caverna das Três Fontes de Roma (a Virgem da Revelação) foi se encontrar com Padre Pio. Ele contou: “Quando eu estava na frente dele - nós nunca tínhamos nos encontrado antes - eu lhe dei um pequeno envelope, sem lhe contar o que continha. Padre Pio pegou o envelope, apertou-o sobre o peito com paixão e não mo devolveu. O pequeno envelope continha um pouco de terra da caverna das Três Fontes.”

 

 

8 de dezembro: A Hora da Graça

 

Conforme aparição de Nossa Senhora Rosa Mística em Fontanelle (Itália) para Pierina, foi revelado que, no dia 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição, ao meio dia (12:00 hs), será a hora da graça universal. Nossa Senhora irá interceder, de maneira muito especial, pelos nossos pedidos, feitos neste horário.

Oração
Conceição Imaculada de Maria, por todos os Vossos méritos, abri as portas do Vosso Coração e deixai espalhar pelo mundo todo, graças incontáveis, repletas de bênçãos espirituais e temporais. (Fazer os pedidos).

Reza-se em seguida:
7 Ave-Marias em honra das 7 dores do Coração Imaculado.
3 Glórias ao Pai em honra da Santíssima Trindade intercaladas com: Rosa Mística, rogai por nós.

Como preparação para o evento do dia 08 de Dezembro, Nossa Senhora indicou o que deveria ser feito:

“Oração e Penitência. Rezem três vezes ao dia, todos os dias, o Salmo 50, “Miserere”, de braços abertos.”

Na aparição de 08 de Dezembro de 1947, Nossa Senhora declarou:

“Eu sou a Imaculada Conceição. Eu sou Maria das Graças, Mãe do Divino Filho Jesus Cristo. Pela minha vinda a Montichiari, desejo ser chamada ROSA MÍSTICA.”

“Desejo que todos os anos, no dia 8 de Dezembro, seja realizada a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática serão alcançadas numerosas graças espirituais e corporais.”

“Mesmo àqueles que não puderem ir às igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio-dia, concederei muitas graças.”

“O quanto antes seja relatado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo.”

A oração poderá ser rezada:
1. Como uma novena preparatória, 9 dias antes do dia da Imaculada Conceição, iniciando no dia 30 de novembro;
2. Em qualquer época do ano; ou
3. Somente no dia 8 de dezembro, de preferência se possível, ao meio dia, que é a hora da graça universal.

 
 
 
Webdesigner's by Parpa's 2008